Indy: Um exemplo de organização

Organização

[…] E começaram neste sábado os primeiros treinos da São Paulo Indy 300. Mas vamos nos atentar a outros assuntos. O GearHeadBanger esteve em todo o circuito de rua, e pôde verificar a organização da competição norte-americana.


A começar por nossa primeira visita, na quarta-feira. Os carros já estavam guardados dentro do pavilhão de exposição do Anhembi. Todos separados por faixas, cada equipe tinha um bom espaço para trabalhar. Lacres, etiquetas e avisos estão espalhados por toda a parte. Todos os funcionários da organização são bem educados e sabem informar precisamente o que nós, da imprensa, precisamos. Um exemplo.

Organização 2
Mesmo hoje, com o fervor dos primeiros treinos, e ainda com competições como o Mercedes Grand Challenge e o Campeonato Brasileiro de Gran Turismo, as coisas estavam devidamente nos seus lugares.

Bom, estamos presentes aqui durante todo o dia, e qualquer nova informação postaremos em primeira mão!

Fotos:
Nelson Paliarussi

Este post foi publicado em Automobilismo e marcado com a tag , em por .

Sobre Nelson

Nelson Paliarussi é paulistano, jornalista e desde sempre alimenta uma paixão por carros e corridas, iniciada com o Bianco S ’78 que o pai guardava na garagem. Acompanha as corridas de Fórmula 1 desde os idos do acidente fatal de Ayrton Senna. É fã de Schumacher, Piquet e Ingo Hoffmann, além de admirar Bird Clemente, os Fittipaldis e toda a geração de ouro do automobilismo nacional. Em 2013 cobriu a etapa de São Paulo da Fórmula Indy, além de algumas edições do Salão do Automóvel em São Paulo e um punhado de eventos ligados ao culto automobilístico.