Classic Cup

Neste último fim de semana, lá em Interlagos, rolou a primeira etapa da Classic Cup, Hot Car, Copa Marshal de Marcas e Pilotos, Fórmula Vee…

Estava, como sempre, muito bom.

Aliás, mais uma vez o autódromo estava… vazio.

Por meio desta, nós do GearHeadBanger clamamos, ao ponto de acender um bat-sinal, para que as pessoas frequentem o Autódormo José Carlos Pace.

O dia estava bom. Teve sol, chuva, tempo nublado…

Todas as competições foram extremamente disputadas.

A classic cup proporciona para os amantes da velocidade, um belo show de ultrapassagens e disputas acirradas.


Dessa vez largaram 32 carros. Tinha o Lada Meianov do Flávio Gomes, Fuscas, Maverick, Passat, Karman-Ghia, Unos (um deles com cambagem flexível, hahaha). Além dos sempre presentes, Puma e 147, e o clássico Bianco S.

O evento é de entrada franca, podem ir lá, além de nos encontrar sempre, vocês podem ter a honra de encontrar com pilotos clássicos, como Chiquinho Lameirão.

A segunda etapa está marcada para o dia 16 de março, então até lá…

Este post foi publicado em Automobilismo, Carros e marcado com a tag , , , , , , , , , em por .

Sobre Nelson

Nelson Paliarussi é paulistano, jornalista e desde sempre alimenta uma paixão por carros e corridas, iniciada com o Bianco S ’78 que o pai guardava na garagem. Acompanha as corridas de Fórmula 1 desde os idos do acidente fatal de Ayrton Senna. É fã de Schumacher, Piquet e Ingo Hoffmann, além de admirar Bird Clemente, os Fittipaldis e toda a geração de ouro do automobilismo nacional. Em 2013 cobriu a etapa de São Paulo da Fórmula Indy, além de algumas edições do Salão do Automóvel em São Paulo e um punhado de eventos ligados ao culto automobilístico.

Uma ideia sobre “Classic Cup

  1. Pingback: Fim de Semana Cheio de Velocidade | GearHeadBanger

Os comentários estão fechados.