Salão Internacional dos Veículos Antigos

DSCF6672

No final de novembro, foi realizada a segunda edição do Salão Internacional dos Veículos Antigos, em São Paulo.

O evento contou com clássicos de todas as gerações e de diversos países. De Ford dos anos 30 à um Fusca com direção na direita. Ou da Ferrari 308 (àquela do Magnum) até o Lorena, nacional fabricado quase que a mão.

O Salão dos Antigos tinha uma boa organização, e estava… vazio. Sim, ele não foi tão badalado quanto o Salão Internacional do Automóvel São Paulo 2012. Ótimo.

Tinha um clima familiar, de nostalgia, sem um enxame de pessoas para ver o adocicado Camaro Amarelo. Não tinha as musas ao lado das novas máquinas. Mas isso foi compensado pelas belas baladeiras da Oktoberfest, festa que dividia o mesmo espaço.

Contudo, aproveitem um pouco do que tinha lá…
No entanto, aguradem e acompanhem, alguns posts mais específicos sobre as preciosidades que lá estavam!

Este post foi publicado em Carros e marcado com a tag , , , , , , , , , , , em por .

Sobre Nelson

Nelson Paliarussi é paulistano, jornalista e desde sempre alimenta uma paixão por carros e corridas, iniciada com o Bianco S ’78 que o pai guardava na garagem. Acompanha as corridas de Fórmula 1 desde os idos do acidente fatal de Ayrton Senna. É fã de Schumacher, Piquet e Ingo Hoffmann, além de admirar Bird Clemente, os Fittipaldis e toda a geração de ouro do automobilismo nacional. Em 2013 cobriu a etapa de São Paulo da Fórmula Indy, além de algumas edições do Salão do Automóvel em São Paulo e um punhado de eventos ligados ao culto automobilístico.