Sete categorias em Interlagos no próximo final de semana. Não perca!

DSC_0983

Por que ir no próximo final de semana em Interlagos? Serão nada menos do que sete categorias para quem gosta do automobilismo pelo automobilismo.

No próximo final de semana, 14 e 15 de maio, o autódromo José Carlos Pace recebe mais uma etapa do Campeonato Paulista de Velocidade no Asfalto. Começando com a Fórmula Vee no sábado, passando pela sempre divertida Classic Cup, as mais do que disputadas F-1600 e Marcas e Pilotos, a grande volta da Força Livre que está cheia de protótipos e fechando com a Old Stock no domingo.

E falando em Old Stock, muito se esperava da categoria desde o ano passado quando foram feitas algumas provas de teste. E não é que o negócio ficou bom mesmo! Os Volantes dos Opalões estão dando um show no asfalto com derrapagens, portadas e disputas ferrenhas. Em todas as corridas (e o GearHeadBanger acompanhou todas) era difícil ver um carro terminando inteiro. Dá para ver como os pilotos lutam com a máquina, a carroceria mergulhando nas frenagens, rolando nas curvas e decolando nas acelerações. Um espetáculo!

Belo exemplo foi a última etapa com um pega “de família” entre Djalma e Fabio Fogaça. Pai e filho trocaram tinta em uma corrida digna de tempos antigos, com uma chegada de milésimos de diferença.

Se o Campeonato Paulista já era pra lá de bom sem a Old Stock, agora ficou melhor ainda.

E ainda vai ter o Rallye de Regularidade do lendário Jan Balder para antigos e modernos e para fechar no domingo quatro horas de track day.

O acesso do público às arquibancadas é gratuito e o valor do estacionamento é R$ 25,00, com entrada pelo portão 7 (principal). Donos de Opala ou Caravan não pagam estacionamento e a entrada dever ser feita pelo portão TL (1), a partir das 8h. Os demais acessos estarão fechados.

Fique com algumas imagens da etapa de 02 e 03 de abril. Nos vemos lá!

Fotos:
Ricardo Varoli

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *