Auto Premium Show e suas máquinas luxuosas

Auto Premium 2013 00

O Auto Premium Show que aconteceu no Jockey Club de São Paulo, entre os dias 20 de novembro e 01 de dezembro reuniu as mais belas e luxuosas máquinas que devem aparecer (ou já aparecem) por nossas ruas.

Com o foco no promissor mercado de automóveis de luxo no Brasil, os organizadores da Casa Cor – a famosa exposição de arquitetura, desde 1987 – trouxeram para o Salão do Automóvel de luxo doze marcas diferentes, entre elas BMW, Porsche, Mercedes e Maserati (além de Bentleys surreais) para o deleite dos entusiastas de plantão.

A disposição dos expositores era de fácil acesso e muito bem organizada. As garotas, que eram lindas, estavam muito bem informadas sobre as condições de cada carro, e sobre sua ficha técnica, é claro.

No Auto Premium Show também tinha um espaço reservado ao entretenimento eletrônico. Na Mitsubishi, um simulador estava a disposição do público, que podia se divertir com um Lancer Evolution no Autódromo Velo Città (Velocittà), e no lugar reservado a Estrela – a marca de brinquedos – um autorama daqueles enormes.

Um fato legal é que no evento também tinha um espaço para a empresa brasileira Sigma, que expôs um Hot Rod de construção sofisticada, contando com suspensão pushrod e motor V8 Chevrolet de 300cv .

Conclusão: Foi um evento bem bacana. O ingresso não era dos mais baratos, já que pelos menos 70 dilmas eram gastas somente na entrada (sem contar os 30, TRINTA PAUS, do Valet). MAS, para quem procurava um pouco de requinte numa reunião de carros de luxo, o preço valeu a pena.

Aliás, havia a possibilidade de realizar um test drive em alguns carros, como o Range Rover. Ou mesmo pagar – com um rim talvez – uma volta em uma Ferrari 355 ou um Porsche 911.

Agradecimentos ao Ivan Dognani!

Fotos: Ricardo Varoli

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *