Indy – Guia de Identificação dos Carros e Pilotos

Spotter guide indy 2013

Para ajudar os espectadores com as mudanças nas cores dos carros, a IndyCar lançou o tradicional Spotter Guide (Guia de Identificação, ou traduzindo ao pé da letra “Guia do Olheiro”).

O carro do líder do campeonato, Helio Castroneves, vem com a pintura nas cores da Penske: preto, vermelho e branco, diferente do azul usado nas últimas provas.

Tony Kanaan, que irá correr mesmo com a grave lesão no punho após o acidente de Long Beach, vem com o carro da KV Racing, todo vermelho, devido ao patrocínio de uma cervejaria.

Bia Figueiredo não apresentou mudanças significativas, mantendo o amarelo predominante de seu patrocinador, no carro da Dale Coyne Racing.

Dario Franchitti vai correr com um belo esquema de cores preto e dourado que faz o carro da Chip Ganassi lembrar os da Lotus.

Além das cores novas, foi anunciado que o bicampeão das 500 milhas de Indianápolis (1990, 1997), Arie Luyendyk, o “Holandês Voador”, vai pilotar o carro de dois lugares, conduzindo convidados especiais pelas ruas de São Paulo.

Por fim, confira abaixo o vídeo com a volta virtual no circuito do Anhembi, que tem a maior reta da categoria (1.500m), onde os carros atingem, aproximadamente, 305 km/h.

Ainda tem ingresso! Corram!

Spotter Guide: Divulgação

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *